Editores da série MOC: Antonio Carlos Buzaid - Fernando Cotait Maluf - Carlos H. Barrios

Editor-convidado: Caio Max S. Rocha Lima

Notícias

Molecular Tumor Board: Reuniões on-line | Apresente o seu caso, participe!

O Grupo de Oncologia Clínica da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo criou mais uma novidade com o objetivo de compartilhar conhecimento e contribuir para o avanço da oncologia. Trata-se do evento Molecular Tumor Board, que irá promover reuniões para apresentação e discussão de casos clínicos de qualquer tipo tumoral que possuam perfil molecular.

Coordenado pelo Dr. Ricardo Carvalho e pela Dra. Graziela Dal Molin, autores do MOC, os encontros serão realizados quinzenalmente no formato on-line e contarão com a participação de convidados especialistas na área da doença discutida em cada reunião. Serão patologistas e oncologistas clínicos renomados, além da bióloga molecular, especialista em genômica aplicada ao câncer e tratamento personalizado, Dra. Karina Eterovic, diretora de R&D na Eurofins in Kansas, EUA.

O Molecular Tumor Board é um evento inovador não só por colocar em pauta um assunto contemporâneo e importante, mas também por apresentar uma proposta de formato dinâmico e interativo em que os casos discutidos são apresentados pelos participantes. É isto mesmo, o time de especialistas da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo está promovendo discussões em torno de casos clínicos apresentados por médicos de todo o Brasil.

[APRESENTE O SEU CASO]

[Confira os casos já apresentados e as próximas reuniões]

Continue sua leitura

Mais informações e estudos no MOC Tumores Sólidos

Acessar MOC

Seja o primeiro a saber das novidades, cursos e novos manuais que serão lançados.

Cadastre-se abaixo para ter acesso:

Seu e-mail
Sua área de atuação

Sobre quais áreas você tem interesse de receber conteúdos?