Editores da série MOC: Antonio Carlos Buzaid - Fernando Cotait Maluf - Carlos H. Barrios

Editor-convidado: Caio Max S. Rocha Lima

Notícias

MOC-Jokes 2022

Tem que ser pá-pum!

Caro leitor,

É com sentimento de alegria que divulgamos carinhosamente a nova edição do MOC-Jokes, com momentos de bastidores das gravações de 2022!

Este ano, foi especial para o MOC, pois celebramos 20 anos de projeto. Sentimo-nos honrados e gratos por isso!

Honrados pela oportunidade de trabalhar com grandes profissionais, que, assim como MOC, buscam constantemente por informação de qualidade sobre oncologia. Gratos pela confiança, reconhecimento e parceria dos nossos leitores, alunos e clientes.

É claro que não podemos deixar de agradecer também à nossa equipe de colaboradores e fornecedores, que tornam o MOC possível, simplesmente!

Para o MOC, cada profissional envolvido no tratamento do câncer exerce um papel fundamental na oncologia brasileira. Juntos, podemos contribuir para que os pacientes tenham as melhores opções de tratamento.

Agradecimentos feitos, convidamos todos a assistir ao MOC-Jokes 2022 – Tem quer ser pá-pum!

Dedicamos o vídeo aos apresentadores, moderadores e apoiadores que estiveram conosco nas gravações deste ano, dividindo um pouco do conhecimento que têm, em especial, ao Dr. Lucas dos Santos, oncologista da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, que além de compartilhar conhecimento sobre oncologia, tornou algumas gravações mais divertidas, embora ele afirme que o nosso trabalho “tem que ser pá-pum, sem enrolação”.

BOAS FESTAS!

Veja também:

Continue sua leitura

Mais informações e estudos no MOC Tumores Sólidos

Acessar MOC

Seja o primeiro a saber das novidades, cursos e novos manuais que serão lançados.

Cadastre-se abaixo para ter acesso:

Seu e-mail
Sua área de atuação

Sobre quais áreas você tem interesse de receber conteúdos?