Continue sua leitura
ASH 2025: Curadoria em 8 aulas

O congresso da Sociedade Americana de Hematologia (ASH) foi realizado entre os dias 06 e 09 de dezembro de 2025, em Orlando, Flórida, e os especialistas do MOC prepararam uma curadoria especial no formato de aulas.
São 8 aulas exclusivas, com uma revisão completa sobre os estudos de maior relevância apresentados no congresso, além de comentários sobre os impactos desses trabalhos na prática clínica.
Confira abaixo a programação completa e clique no nome da aula para assistir.
- Leucemia Mieloide Aguda (LMA) | Dr. Phillip Scheinberg
- Inibidores e Menin em LMA | Dr. Phillip Scheinberg
- Neoplasias Mieloproliferativas Crônicas | Dr. Phillip Scheinberg
- LLA e Terapia Celular | Dr. Phillip Scheinberg
- Falência Medular e Síndrome Mielodisplásica | Dr. Phillip Scheinberg
- Atualizações em LLC | Dra. Danielle Leão
- Mieloma Múltiplo | Dra. Danielle Leão
- Atualizações em Linfomas | Dra. Danielle Leão
Apoio:
O conteúdo deste site é produzido de forma independente e autônoma, sem qualquer interferência das empresas/instituições apoiadoras ou patrocinadoras e sem que haja qualquer obrigação por parte de seus profissionais em relação à recomendação ou prescrição dos produtos/serviços eventualmente comercializados por quaisquer dessas empresas/instituições.
