Editores da série MOC: Antonio Carlos Buzaid - Fernando Cotait Maluf - Carlos H. Barrios

Editor-convidado: Caio Max S. Rocha Lima

Notícias

Save the date! | Lançamento de abemaciclibe em Câncer de Mama inicial RH positivo e HER-2 negativo, linfonodo positivo, com risco alto de recorrência

É com satisfação que o MOC convida os oncologistas e mastologistas envolvidos no tratamento do câncer de mama no Brasil a participarem do evento de lançamento de abemaciclibe na adjuvância do câncer de mama.

O uso de abemaciclibe está aprovado no Brasil desde agosto de 2021, com base nos resultados do estudo fase III MonarchE, que demonstrou que o acréscimo de abemaciclibe à hormonioterapia em pacientes com câncer de mama localizado RH positivo e HER-2 negativo de risco alto foi associado a uma redução importante no risco de recidiva invasiva e à distância, dentre outros benefícios.

 O evento será realizado no dia 2 de outubro de 2021 no formato 100% on-line e contará com a presença especial do Dr. Stephen Johnston, primeiro autor do MonarchE no Journal of Clinical Oncology (JCO), além da participação de um excelente grupo de oncologistas do Brasil.

Data: 02 de Outubro
Horário: 09:00 às 11:10
Formato: Virtual

Save the date!

Botao_Inscreva-se

Realização:

Lilly_onco_cmyk

Continue sua leitura

Mais informações e estudos no MOC Tumores Sólidos

Acessar MOC

Seja o primeiro a saber das novidades, cursos e novos manuais que serão lançados.

Cadastre-se abaixo para ter acesso:

Seu e-mail
Sua área de atuação

Sobre quais áreas você tem interesse de receber conteúdos?