Editores da série MOC: Antonio Carlos Buzaid - Fernando Cotait Maluf - Carlos H. Barrios

Editor-convidado: Caio Max S. Rocha Lima

Notícias

MOC 20 anos | Conheça sua história

Olá, leitor!

Em 2022, queremos celebrar com você os primeiros 20 anos do MOC!

Estamos honrados e felizes com essa celebração, que na verdade não é apenas do MOC e Equipe, mas sim de todos nós, profissionais envolvidos no tratamento do câncer. Isso porque podemos comemorar não somente 20 anos de MOC enquanto projeto, mas sim enquanto ferramenta de trabalho facilitadora e indispensável para os oncologistas e hematologistas que atuam na linha de frente do tratamento do câncer do Brasil.

Ao longo desses anos, o MOC (Manual de Oncologia Clínica do Brasil) e você, profissional envolvido no tratamento do câncer, contribuíram juntos para o avanço da oncologia no Brasil, com o objetivo maior de possibilitar as melhores opções de tratamento para os pacientes.

Juntos, estamos na busca constante por informação de qualidade sobre oncologia, observando os resultados dos mais recentes e relevantes estudos clínicos sobre os diversos tipos de câncer.

Nesse processo, o MOC tem o papel fundamental de organizar e disponibilizar o melhor conteúdo em um formato conciso, rápido e extremamente atualizado. É assim que trabalhamos desde o lançamento do primeiro manual impresso, em 2002, quando a oncologia no Brasil era carente de diretrizes e guidelines capazes de auxiliar a comunidade médica na rotina da prática clínica. Por isso, nasceu o MOC!

Hoje, o site possui em média 400 mil acessos por mês. Somos considerados a maior plataforma médica de Onco-Hematologia em português, composta por 8 E-books • Cursos on-line • Vídeos-MOC • MOC-Dicas • Podcasts • Coberturas de Congressos • Notícias e Newsletters.

Nunca paramos de evoluir. Somos dinâmicos, assim como a Oncologia!

Este ano, em comemoração aos 20 anos do MOC, decidimos investir mais uma vez em novas tecnologias para entregar conhecimento de qualidade com eficiência para você, nosso leitor. As novidades serão divulgadas em breve! Por enquanto, convidamos você a celebrar esse momento conosco, assistindo ao vídeo comemorativo MOC 20 ANOS!

Continue sua leitura

Mais informações e estudos no MOC Tumores Sólidos

Acessar MOC

Seja o primeiro a saber das novidades, cursos e novos manuais que serão lançados.

Cadastre-se abaixo para ter acesso:

Seu e-mail
Sua área de atuação

Sobre quais áreas você tem interesse de receber conteúdos?