Editores da série MOC: Antonio Carlos Buzaid - Fernando Cotait Maluf - Carlos H. Barrios

Editor-convidado: Caio Max S. Rocha Lima

Notícias

LANÇAMENTO | Confira os dois novos e-books do MOC

O portal MOC tem passado por constantes modificações desde a sua criação, buscando sempre manter o leitor informado sobre as mais recentes e importantes atualizações no cenário da oncologia clínica. Como parte desse processo, o conteúdo passa por processos de reestruturação constantes, grande parte em decorrência do crescimento cada vez mais intenso no volume de informações produzidas na atualidade.

Diante dessa realidade, é com satisfação que a equipe MOC anuncia aos leitores o lançamento de dois novos livros: o MOC-Diagnóstico Diferencial e o MOC-Manejo de Toxicidades. Os capítulos contidos nesses dois novos livros são resultantes da reestruturação do livro MOC-Residentes, que será descontinuado a partir de então.

O livro MOC-Diagnóstico Diferencial apresenta orientações sobre o manejo dos principais sinais e sintomas apresentados pelos pacientes oncológicos, assim como os principais fatores a serem considerados na busca de estabelecer ou descartar uma relação causal com a patologia ou o mesmo tratamento que eles vêm recebendo.

Por outro lado, o livro MOC-Manejo de Toxicidades discorre sobre os principais eventos adversos relacionados com os tratamentos oncológicos, sejam eles administrados através das diferentes formas, dentre elas quimioterapia, terapias-alvo ou imunoterapia, e traz orientações práticas sobre o manejo adequado dessas alterações.

A nova organização dessas informações através da criação desses livros busca facilitar o acesso dos leitores aos tópicos, melhorando a acessibilidade da plataforma. Dessa forma, a equipe MOC renova (mais uma vez!) o compromisso de manter a melhor informação disponível para os leitores.

Continue sua leitura

Mais informações e estudos no MOC Tumores Sólidos

Acessar MOC

Seja o primeiro a saber das novidades, cursos e novos manuais que serão lançados.

Cadastre-se abaixo para ter acesso:

Seu e-mail
Sua área de atuação

Sobre quais áreas você tem interesse de receber conteúdos?