Editores da série MOC: Antonio Carlos Buzaid - Fernando Cotait Maluf - Carlos H. Barrios

Editor-convidado: Caio Max S. Rocha Lima

Cobertura de congressos

X Congresso Internacional de Uro-Oncologia | Take home messages

[PODCAST] Ouça o podcast.

Entre os dias 04 e 06 de abril de 2019, ocorreu em São Paulo o X Congresso Internacional de Uro-Oncologia sob a coordenação do Dr. Fernando Maluf. O evento, que se destaca como o segundo maior do mundo na área de oncologia geniturinária, contou com mais de 3.200 participantes para discutir as novidades na prevenção, diagnóstico e tratamento das neoplasias de próstata, bexiga, rim e testículo.

Além da presença de renomados profissionais de diferentes especialidades do cenário nacional, a décima edição do congresso teve a participação de importantes especialistas internacionais, como os doutores Anthony Zietman, Bernard Escudier, Christopher Sweeney, Dipen J. Parekh, Joaquim Bellmunt, Karim Fizazi, Karim Toujier, Laurence Klotz e Seth Paul Lerner.

A programação científica contou com diversas palestras, discussões de casos clínicos, cursos paralelos em áreas específicas e simpósio multiprofissional, além da exposição de trabalhos científicos, que contou com premiação para os 2 primeiros colocados. Ocorreu também durante o evento o lançamento do MOC-Algoritmos Uro-oncologia 2019.

Por Dr. Daniel Vargas P. de Almeida

 

Parceiros:banner_parceiros_logo_oncoinf_health

Continue sua leitura

Mais informações e estudos no MOC Tumores Sólidos

Acessar MOC

Seja o primeiro a saber das novidades, cursos e novos manuais que serão lançados.

Cadastre-se abaixo para ter acesso:

Seu e-mail
Sua área de atuação

Sobre quais áreas você tem interesse de receber conteúdos?