Editores da série MOC: Antonio Carlos Buzaid - Fernando Cotait Maluf - Carlos H. Barrios

Editor-convidado: Caio Max S. Rocha Lima

Diversos

SOHO 2016: Chamada para abstracts e inscrições!

O Programa Científico para a próxima Reunião Anual SOHO 2016 (Society of Hematologic Oncology 2016 Annual Meeting) foi publicado. A reunião abrangerá todos os aspectos da onco-hemato, incluindo epidemiologia, diagnóstico, biologia molecular, biologia celular, marcadores de prognóstico, tratamento clínico e assuntos relacionados. Você pode ver o programa e a agenda em soho2016.com.

Os Membros da SOHO recebem um desconto especial de 40% sobre a taxa de inscrição, inserindo o código “SOHO40” durante o processo de registro on-line.

O prazo para envio dos Abstracts é 1º de julho de 2016. Os oito melhores pôsteres receberão prêmios em dinheiro e aqueles considerados “excelente” serão selecionados para apresentação oral. Bolsas de viagem para jovens investigadores estão disponíveis para aqueles que submeterem um abstract e forem aceitos para a Reunião Anual SOHO 2016!

Inscreva-se na SOHO 2016

Para receber o desconto especial de 40% para Membros da SOHO, insira o código “SOHO40” no formulário de inscrição on-line. Para mais informações e para começar o processo de inscrição, acesse a página “Register” no site soho2016.com.

Submeta um Abstract

A SOHO convida os participantes para submeterem abstracts para pôster e/ou apresentação oral. Oito prêmios em dinheiro serão oferecidos para os melhores pôsteres. O prazo para submissão dos abstracts é 1º de julho de 2016! Para mais informações, acesse a página “Abstracts” no site.

Agenda do meeting

Confira o programa científico para a próxima Reunião Anual SOHO 2016: Agenda.

Continue sua leitura

Mais informações e estudos no MOC Tumores Sólidos

Acessar MOC

Seja o primeiro a saber das novidades, cursos e novos manuais que serão lançados.

Cadastre-se abaixo para ter acesso:

Seu e-mail
Sua área de atuação

Sobre quais áreas você tem interesse de receber conteúdos?